quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ok, Thiago, você foi visto!

Mas tem um bom advogado!

Jovem Larissa, O seu protesto não tem cabimento. Thiago, este baluarte da moralidade, nunca cometeu nenhum ato contrário ao que os bons costumes ordenam! Meu cliente é um santo, é íntegro, uma autarquia, um caminhão carregado de Coca cola de 5 reais... Quanto ao fato de que ele "foi visto": todos cometem deslizes, mas no caso do supracitado Thiago, que foi vítima de sua propria bondade, trata-se de um caso raro onde a garota o atacou de surpresa. Convenções sociais impediram o jovem Thiago de esquivar-se, e o pior aconteceu. Apesar de não estar na festa eu tenho certeza que assim ocorreu! Sendo assim, o seu nome é apropriado para ministrar qualquer curso do Moral e Bons Costumes. Aproveito a oportunidade divulgar o meu curso de Capoeira Aplicada à Economia, inscrições abertas! Força Thiago, os seus difamadores são incapazes de reconhecer uma alma nobre! Rumo à Canonização!

E eu não recorri ao pai dos burros!

Um comentário:

  1. Kássiooooooo... não creio que vc botou isso aqui !! Além do mais, você não pode ser advogado dele...
    ele foi visto !!!!!

    ResponderExcluir