sábado, 11 de setembro de 2010

Bons são os matemáticos.

Quando eu optei por economia eu era um jovem inocente. Quanta ingenuidade! Se eu quisesse me passar por economista eu fizesse matemática e prestasse ANPEC. Ou até Física.

Hoje eu me vejo numa situação lamentável: o que eu sei de economia - e que é a parte mais importante- não me levará para o mestrado. Em compensação, nossos amigos matemáticos que estão de saco cheio dos números podem estudar um pouco de micro (em meia hora vocês aprendem!) e passar no mestrado da UNICAMP.

Eu bem que achei estranho quando nas primeiras semanas de aula o professor disse que quem se dá bem no mercado financeiro são os físicos... O economista sempre vai correr por fora!

Pois é, economia é o curso que mais fecha portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário